Barra de tarefas

terça-feira, 26 de abril de 2016

Dona Maria aniversaria e quem ganha o presente é o NSG



No auge de suas mais belas ruguinhas, com seus olhinhos azuis que transparecem sua linda alma dona Maria Zilda, mãe da servidora Iolanda a Ioiô, comemora seu aniversário dia 28 de abril, mas a festa e os presentes já foram recebidos no feriado quando fez a comemoração, e o benefício veio para a população que usa os serviços do Hospital Nossa Senhora da Glória.

Ao invés de esperar ganhar presentes, ela antecipou todos e solicitou que todos os convidados levassem como presente alimentos não perecíveis para que ela pudesse doar a entidade, assim mais uma vez o Hospital ganha e a população ganha com esse pequeno gesto que pode fazer uma enorme diferença.



As doações foram entregues ao Presidente do Hospital Alfeu Fernandes que agradeceu muito e lembrou mais uma vez que essas atitudes são muito importantes e transformadoras. Foram recebidos mais de 5 kg de massa, 5 kg de arroz, óleo, bolachas doces e salgadas, até produtos de limpeza.

O Presidente Alfeu, deseja em nome de toda a diretoria, servidores e beneficiários os parabéns para Dona Maria, que ela receba muita saúde e paz no coração, pois certamente sua atitude é consequência da bondade e da generosidade de sua pessoa. Bem como deseja a todos que contribuem e sempre estão contribuindo os mais sinceros agradecimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário