Barra de tarefas

terça-feira, 5 de julho de 2016

Autoclave é entregue ao Hospital


O equipamento comprado pela administração do NSG, através do valor recebido pelo Sindicato Rural dos Empregadores, foi entregue através de ato simbólico, pelo Presidente do João Bosco Greca Mesquita, juntos aos membros da entidade, João Nilton e Jaime Aguilar, ao Presidente do NSG Alfeu Fernandes, na presença do Secretário de Saúde Dioner Azambuja, do tesoureiro da entidade Rutiler Braga, da Administradora Mariana Araújo, do Dr. Sérgio Lopes e da Enfermeira Letícia Benito.

O dinheiro que já havia sido repassado ao Hospital, através do Sindicato Rural dos empregadores transformou-se no necessário e solicitado Autoclave, aparelho que aquece soluções acima do seu ponto de ebulição para esterilizar instrumentos médicos ou laboratoriais. Para o Nossa Senhora da Glória foi comprado um de 60 litros, digital, equipamento de extrema necessidade na área médica.

O Presidente Alfeu Fernandes mais uma vez agradece em nome de toda a diretoria, servidores e comunidade por este grande auxílio recebido pelo Sindicato, gestores e membros. Ele acredita que gestos como este mudam realmente a vida da comunidade, e enfatiza a importância da contribuição de todos no processo de melhorias para a saúde. 

Texto: Fernanda de Freitas - Jornalista voluntária/ Mtb5427/SC
Foto; divulgação

Um comentário: