Barra de tarefas

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Autoclave é realidade no NSG

Em um ato de parceria e pensando na comunidade, o Sindicato Rural de Herval fez a doação do valor para a compra de uma Autoclave , aparelho que aquece soluções acima do seu ponto de ebulição para esterilizar instrumentos médicos ou laboratoriais. Para o nossa senhora da glória será comprado um de 60 litros, digital, equipamento de extrema necessidade na área médica.  A última autoclave que o hospital obteve foi condenada pela vigilância sanitária estadual, pelo tempo de uso. E como o NSG é uma liga de assistência social, não possui fundos para a compra de equipamentos.


O Presidente do Hospital Alfeu Fernandes, em nome da diretoria, servidores e comunidade, agradece e cumprimenta todos os membros do Sindicato Rural, pela disponibilidade em ajudar a entidade que beneficia todos os munícipes. “Mais uma vez quem ganha é a comunidade, é através de gestos como esse, que temos a visão de que Herval está indo pelo caminho certo, com pessoas que tem a visão do todo, e se importam em melhorar as condições em todas as áreas” enfatiza o presidente. 

Imagem - Web

Um comentário:

  1. Parabéns ao Sindicato pela nobreza do gesto. Que sirva de exemplo para outras entidades, empresas e pessoas físicas. Já imaginaram um familiar contaminado por não existir um equipamento desses. Depois a cura pode ser difícil ou impossível e ter que levar para outro hospital com gastos elevados.
    Getúlio Dorneles

    ResponderExcluir