Barra de tarefas

terça-feira, 15 de março de 2016

Substituição de Postes de alta tensão





Na última quarta-feira (09), a rede de alta tensão em frente ao Hospital Nossa Senhora da Glória foi substituída gratuitamente. A solicitação partiu do Presidente do Hospital Alfeu Pereira Fernandes que em conjunto com sua diretoria entenderam que as intempéries do tempo já haviam danificado os antigos postes, colocando em risco o transformador da rede e da própria comunidade que passa por ali todos os dias.

O pedido foi levado Presidente da Câmara Valter Lima que em conjunto com o Prefeito Ildo Sallaberry e o Vice-Prefeito Bebeto Perdomo solicitaram a Companhia Estadual de Energia Elétrica – CEEE, uma parceria, afim de, não haver nenhum custo financeiro para entidade. Gerando uma economia de aproximadamente R$ 13 mil reais para a entidade. A parceria foi firmada e o pedido atendido e solucionado brevemente.

O Presidente Alfeu, agradece em nome do Hospital, Diretoria e funcionários, por esta grande ajuda e pela preocupação do Vereador, Prefeito e Vice em atender a solicitação prontamente “Nós ficamos muito gratos por mais essa colaboração e pela união entre vereadores município e a CEEE que executou o trabalho. Essa é mais uma vitória para a comunidade hervalense” enfatiza Alfeu.








Texto: Fernanda de Freitas
Jornalista MTb 5427/SC - (Voluntária)
Fotos: Juliézer Martins e Mariana Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário